quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ui

Nossa, faz mil ânus luz e 2 séculos que não posto nessa cuceta de buroca falida.. Não sei nem o que dizer, então lambe o meu cu. Estou menstruando idéias excelentes sobre o que fazer no meu feriadão, primeiro de tudo eu vou dar muito, vou dar o cu, a cuceta, a buceta, a orelha e o que mais eu estiver afim.. e claro é claro, seguindo os preços tabelados por thiburcia, pra passar a noite é 2,500 e pra casar é 3 milhões.. ah, achou caro? entao come o meu cu, porra! tá pensando que eu sou o que? eu não sou sapatão não... eu quero é rola.. eu quero é neca... não vou ficar aqui, sabe?
Hoje irei pra uma buatchy que é do babado, vai rolar concurso de bate cabelo e eu vou vencer pq a minha peruca feita de crina de cavalo belga e confeccionada pela empresa amish de moda e costura do paraguay, chegou ontem.. tralalalaá.. E adifffinhem quem vai me maquiar... ninguem mais, ninguem menos que minha grandicissima amiga Samara Taylor, essa criatura que é todo o glamour e esplendor em 3 metros de altura e 1m de largura...
è isso, ném.. beijo na hemorroida de quem fica
fui

2 comentários:

Tatiana disse...

desbiroca

Guitarposer disse...

~fdsdjafdçlkfhlskhfçdlhfdçlfasdhf

que blog ótimo
çdlsksfçlshçlskahdçlkhsçalfdshfsçld

a parte de lamber o cu foi a mais romântica.