quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Trabalhar não é meu forte

Trabalho.. trabalho.. trabalho..

Existe palavra mais horrorosa que essa? Não consigo articular oralmente mais de um sílaba e meia dessa palavrinha medonha.. trab... aaa.. O problema nem é a palavra em si, mas a semântica que ela traz.. é insuportável me imaginar trabalhando feito escrava pra algum molóide, executando serviços que não me interessam e que não me acrescentariam nada, intelectualmente falando, e o pior de tudo, recebendo ordens daqui e dali.. não tendo meu trabalho reconhecido e elogiado, apenas vivendo uma triste rotina limitada em duas atividades: trabalhar e dormir.. e oficialmente me tornando mais uma vitima do sistema (heauheau).
Claro que essa é a minha visão de trabalho, muito pessimista, diga-se de passagem, mas é assim que as coisas se mostram pra mim.
Ainda bem que eu sou rica, moro numa cobertura na lagoa, tenho uma bmw, viajo constantemente e quando não estou fazendo compras, me oucupo fazendo artesanato.

beijoemorradeinveja.

Nenhum comentário: