sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Contos de Loroca

Estava Loroca em seu lugar até que veio uma maldita criança a lhe perguntar:
- Tia, o q a senhora tá fazendo?
- Pra começo de conversa eu não sou sua tia, graças a Deus e em segundo, senhora está no céu!
- Mas a senhora tá bem aí!
- Estava falando de outra senhora.. quer dizer.. vc me enrola, moleque!
- Impossível! Para isso preciisaria usar mnhas mãos e até agora nem mesmo as encostei em vc.
- Detesto crianças, principalmente as que bancam as espertinhas.
- Talvez seja algum trauma de infância..
- Ô moleque chato, diz logo o que vc quer e desapareça da minha frente.
- Quero saber pq o Purrinha não quer mais falar comigo.
- Pq eu haveria de saber? Pergunta pra ele.
- Eu perguntei mas ele se negou a responder.
- Hum.. o que vc fez pra ele deixar de falar contigo?
- Bom, na hora do recreio estavamos conversando sobre cores e perguntei pra ele pq sua cor era tão escura quanto o céu durante a noite sem estrelas.. e aí..
- Vc é idiota ou o que? Isso é lá pergunta que se faça?
- e aí.. ele me disse que sua mãe comia chocolate constantemente durante sua gestação, por isso, ele nasceu com aquela bela cor de coca-cola..
- Nossa, quanta imaginação rsrsrs
- Então, eu perguntei pra ele se o pau dele é de chocolate tb.
- Seu pervertido, como uma criança da sua idade pode ter uma mente tão libidinosa?
- Foi disso que ele me chamou.. de pervertido.. virou pra trás e nunca mais falou comigo.
- Vc assustou o menino com a sua viadice. Porra Toninho, tu é mona?
- Não, pelo que me toma?
- Então, pq vc perguntou se o pau dele era de chocolate?
- Pq eu ia queria saber se do pau dele sai toddynho quando ele faz xixi.
- Ah.... vc não bate bem, né?
- Bato muito bem sim, senhora!
- È.. vc já tem 13 anos... tá na puberdade..
- Dona Marly sempre pede mais.
- Que porra é essa que vc tá me contando? Vamos já pra delegacia denunciar essa pedófila!
- O que vc está pensando? D. Marly é a velhinha que mora na rua das roseiras, ela sempre me paga pra bater no tapete da casa dela, tirar a poeira, vc sabe.
- Que susto vc me deu. o mundo hj em dia é tão nojento que eu já penso o pior.
- Bom, foi muito proveitoso conversar com a senhora
- Se me chamar de senhora mais uma vez...
- Mas agora eu preciso ir falar com o Purrinha. Até logo.
- Até.... que enfim ele foi embora.

Mais tarde, um menino com cor de chocolate caramelizado com flocos crocantes coberto com o delicioso chocolate nestlé, bateu a porta da casa de Loroca e disse:
- Olá, a senhora gostaria de comprar algum desses achocolatados? Fui eu mesmo que fiz sozinho. :D

2 comentários:

Guilherme disse...

Hey, cara, seu blog é muito bom.
Seus posts são ótimos, gostei pra caramba hohoho me diverti horrores lendo isso. adorei.
O de 10 de outubro é hilario
pois eh, final de ano eh um cu mesmo, e todo começo de ano eu faço a lista do que nao vou fazer, é incrivel. não faço mais porra de lista nenhuma. babo, humpf.
esse ultimo post do blog foi totalmente nonsense, mas sei la... vou deixar ele la
valeu pela visita, beijolas.

Anônimo disse...

Bato muito bem sim, senhora!
- È.. vc já tem 13 anos... tá na puberdade..










ÇLSKHSFDALKHFSADÇLKHSFDÇLKSFHÇLKSHFDLSÇKHASFDÇLKHFSDAÇFASD


ótimo texto.
Melhor ainda o nome dos personagens.
sdfçlsklskaçhsfadçlhdsfldfaslç
Tu estás virando uma cronista de primeira.
saçlkhslçsahsdlkhfdsçlsfda
Purrinha
dsafçlhfdsaçlksfahçlksahalsçkhçafdsl

que linda história *-*

bjos